Reprodução/Canal cidadão

A Prefeitura confirmou nesta quarta-feira, dia 16, três mortes por Covid-19 no município. De acordo com o órgão, foram três homens, um de 35, 84 e 63 anos

No caso de 35 anos, internado no dia 26 do mês passado com febre, dor de cabeça e mal-estar e transferido ao Hospital Metropolitano Dr.Célio de Castro, em BH onde permaneci internado até o última segunda, dia 13.

Oriundo do Bairro José de Almeida, o caso de 84 anos foi internado no dia 8 deste mês com dispineia, saturação de oxigênio menor que 95% e desconforto respiratório e faleceu nesta terça, dia 15.

Morador do Bairro Cabeceiras, o homem de 63, foi acolhido pelo Centro de Atendimento ao Coronavírus (Ceacor) com febre, tosse, cefaleia, mialgia e dispineia. Ele foi transferido ao Hospital Eduardo de Menezes, em BH, onde permaneceu internado até esta segunda, dia 14.

Segundo dados desta quarta, 16, o total de casos confirmados é de 6.3744, sendo 5.539 curados. Segundo o boletim epidemiológico, 30 paciente estão internados por decorrência de complicações da doença. 23 estão em internação clínica e outros sete no CTI. O total de mortos é de 58.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.