Foto: Luis Dutra/Jornal Sempre Nova Lima - O vice-prefeito João Marcelo e o prefeito Vitor Penido

O prefeito de Nova Lima, Vitor Penido (DEM), se pronunciou sobre um áudio vazado nesta semana em que ele estaria fazendo críticas ao processo eleitoral em Nova Lima e a alguns atores políticos. Penido acusa a campanha de João Marcelo (Cidadania) de produzir e compartilhar o vídeo.

O Jornal Sempre Nova Lima recebeu o vídeo através de um número desconhecido, o que demonstra que quem de fato fez, contratou um serviço de disparos de mensagem em massa, o que pode ser proibido nas eleições.

O áudio do prefeito teria sido gravado por pessoas próximas. Assessores próximos a campanha do Democratas nos afirmaram que ele (o prefeito) ficou “abalado” por ter sido traído por aliados de outrora que estiveram no seu governo e produziram um ataque contra “a sua honra”.

Vitor se dirige a João Marcelo em seu pronunciamento, que é seu vice-prefeito: “Como vocês tiveram a coragem de me trair, quando dei a vocês o meu voto de confiança?”, questionou o prefeito. “Eleição não é vale tudo, João Marcelo! Pelo menos isso, você deveria ter aprendido comigo”, disse o democrata que já governou Nova Lima em seis ocasiões.

“A opção da campanha do nosso adversário João Marcelo é um retrato da sua própria personalidade. Começaram com mentiras, tentam a todo custo enganar o povo, e pior, me gravaram em um momento de confiança, porque sei quem me gravou e editou este áudio.”

“Você (João) está começando na contramão”, criticou Penido que já foi deputado federal e estadual, depois de dizer que respeito é um princípio básico para um político. Ele atualmente apoia o candidato Wesley de Jesus (DEM).

Assista ao vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.