O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Nova Lima, Flávio de Almeida, cancelou os compromissos de campanha nesta segunda-feira, dia 9, ao ser internado com sintomas de gripe.

Segundo a assessoria de comunicação do candidato, ele foi internado hoje, porém desde a semana passada encontrava-se indisposto. No comunicado, eles informam também o cancelamento da sua participação em um encontro online dos Conselhos Municipais. Segundo a nota, mesmo ausente, “Flávio está a disposição para construir políticas de desenvolvimento ao lado dos representantes dos Conselhos e população”.

https://www.instagram.com/p/CHYH2y7nV_g/?igshid=1e92pytzh5ox4

Ainda de acordo com assessores, o exame para a detecção da presença do Coronavírus testou negativo e ele terá alta ainda nesta segunda.

Juarez também precisa de atendimento médico

O candidato pelo Solidariedade (SD), Dr. Juarez, usa desde a semana passada um par de muletas para se apoiar após, segundo interlocutores, ele quebrar o dedo do pé na semana passada, pisando em falso enquanto cumpria compromisso de campanha.

Neste sábado, dia 7, durante carreta, seu vice, Aquiles Ribeiro, ficou de pé na carroceria de uma caminhonete enquanto Juarez percorreu sentado na cadeira.

https://www.instagram.com/p/CHTM5Lunj68/?igshid=1cnk0vvbbqk5s

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.