O período chuvoso tem interrompido a agenda dos candidatos nos últimos dias. Neste domingo, em que houve intensidade maior durante todo o dia, a agenda de muitos foi parada já que os compromissos eram em lugares sem cobertura para a chuva

Durante o dia, alguns fizeram reuniões e também caminhadas, comuns neste período. Outros aproveitaram quando a chuva parou e fizeram passeatas. Na próxima segunda, novas atividades neste sentido estão no cronograma das chapas.

Os candidatos da coligação liderada por Wesley de Jesus (DEM) e Fausto Niquini (PSD) cumpriram pela manhã agendas distintas com candidatos a vereador. Já no período da tarde, eles caminharam pelo Bairro Cruzeiro entregando material de campanha e inauguraram um comitê na região após a caminhada.

Reprodução/Coligação Aliança por Nova Lima

Nesta segunda-feira eles têm marcado caminhada pelo Bairro Vila São Luiz pela manhã, caminhada e lançamento de comitê no Bairro Alto do Gaia, e reunião pública no Bairro Cariocas.

O ex-prefeito Carlinhos Rodrigues que tem como vice Dra.Dóris, ambos do PDT, tiveram agenda cancelada no Bairro Água Limpa por conta da chuva. O pedetista porém participou da sabatina aqui do Sempre Nova Lima pela manhã.

Nesta segunda-feira, Carlinhos estará no Bairro Cristais panfletando a partir das 10h, as 18h ele tem uma agenda interna e as 19h30 participa de uma reunião no Bairro Jardim de Petrópolis.

Em reunião com moradores do Residencial Padre João Marcelino, no Bairro Nova Suíça, João criticou as condições do conjunto habitacional e propôs a construção de núcleos urbanos para atender a população de baixa renda.

Crédito: João Victor Moraes

Já nesta segunda-feira, pela manhã, João fará caminhada com panfletagem pelos Bairros José de Almeida e Vila Industrial. Durante a mesma atividade se repetirá nos Bairros Cruzeiro e Barra do Céu. No final da tarde, se reúne com supervisoras da rede municipal de ensino. À noite, faz comícios nos bairros Cariocas e Galo Novo.

O candidato a prefeito pelo Solidariedade, Dr. Juarez, que tem como vice, Aquiles Ribeiro (PSL), participaram na manhã deste domingo de um café com representantes dos condomínios Vila Alpina, Bosque da Ribeira, Vale dos Cristais, Vila Del Rey, Vila Castela, Vila Grimm e Ouro Velho, ouvindo as demandas das regiões e apresentando as propostas de governo.

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda eles participam de caminhada pelo Bairro José de Almeida, a partir das 15h. Durante a noite, às 19h eles participam de reunião com apoiadores no Bairro Santa Rita, e as 20h, no Bairro Nova Suíça

Flávio de Almeida, candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que tem como vice, Júlia Giovanni, neste domingo pela manhã, tiveram reunião estratégica com a equipe de comunicação da campanha e durante a tarde e noite fez visitas e reuniões com apoiadores.

Foto: Reprodução/Arquivo/ Instagram

Nesta segunda está agendado uma caminhada com a equipe (lugar não informado), durante a tarde concede entrevista e a noite faz reunião no Bairro José de Almeida.

Jobert Jobão (UP) e Roberta Zanon (PSOL) tiveram as agendas de rua interrompidas e se dedicaram a movimentações das redes sociais e organização interna.

Foto: Bernardo Becker/ Reprodução

Nesta segunda, pela manhã, eles fazem panfletagem na porta Caixa Econômica, na Praça do Mineiro, região central.

Na parte da tarde, a mesma atividade ocorrerá na praça Dr. Antonino Fonseca Junior, também na região central.

Sérgio Americano Mendes, do Podemos, foi procurado e nos respondeu com uma mensagem criticando pesquisas divulgadas pela imprensa o que segundo ele são fraudulentas por não respeitarem por exemplo a proporcionalidade habitacional, por exemplo.

As agendas podem sofrer alterações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.