Atualização: A vice na chapa de Flávio de Almeida será Júlia Giovanna que é empresária.

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta quarta-feira, dia 16, o nome do vereador Flávio de Almeida como candidato a prefeito pela legenda e Jackson Miller, ex-presidente do partido poderá será o vice.

Flávio é Bachael em Direito e pós-graduado em Direito processual e já atuou na Polícia Militar (1987), época também em que fundou a Creche São Judas Tadeu, no Bairro Jardim Canadá. Em 1999 atuou como Bombeiro. Já no ano de 2000, ingressou para a Câmara Municipal em seu primeiro mandato. Atualmente exerce o quinto.

13h:05: Atualização: O PT realizou sua convenção nesta quarta, dia 16, e bateu o martelo que o Partido vai para a disputa em “chapa pura”, ou seja, o candidato a prefeito e vice é da mesma legenda. Jackson se colocou à disposição, porém seu nome não foi aprovado pela Executiva Municipal, que decidirá em definitivo o nome para compor com o vereador.

*Título alterado para atualização da matéria

Jackson Miller é formado em Gestão Pública com pós-graduação em gestão estratégica em política pública e já foi presidente do partido, época em que o PT governou o município. Ele estava como pré-candidato a vereador.

Com apoio da cúpula do partido, inclusive do ex-presidenciável Fernando Haddad, Flávio de Almeida aposta em uma forma de governar que segundo ele priorize e escute os anseios da comunidade, e o fortalecimento de políticas públicas. Almeida foi cotado para ser vice na chapa do ex-prefeito Carlinhos Rodrigues, o que não aconteceu.

Os demais candidatos são: Carlinhos Rodrigues e Dra. Doris, ambos do PDT, Dr. Juarez (SDD) e Aquiles “Quilim” (PSL), João Marcelo e Dr. Diogo Ribeiro (Cidadania), Jobert João (UP) e Roberta Zanon (PSOL), Sérgio Americano e Robinho Ramos (Podemos), Wesley de Jesus (DEM) e Dr. Fausto Niquini (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.