Em formato inédito na cidade, Abner Henrique lançou sua pré-candidatura a vereador, na última quarta-feira (09/09), e superou as expectativas de público. Cerca de 700 pessoas participaram do lançamento, que foi promovido por meio de uma live no Facebook, com a proposta de abrir um diálogo com todos os nova-limenses.

Como convidados especiais, estiveram presentes o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte, João Vitor Xavier, o presidente municipal do Partido Cidadania, João Bosco, e o vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito de Nova Lima, João Marcelo. Os convidados reforçaram o seu apoio à pré-candidatura de Abner em nome da renovação na Câmara Municipal de Nova Lima.

Nas palavras de João Marcelo: “Abner representa um tempo diferente para a nossa cidade. Está pronto para ser vereador e tem todo o meu apoio”.

No evento, Abner apresentou os cinco pilares (5 E’s) que vão orientar o seu trabalho e anunciou que vai apresentar 23 ideias para Nova Lima. Dentre as pautas que estão norteando o projeto para a cidade, estão a criação de oportunidades para a juventude na educação e no esporte, fomento à empregabilidade, apoio aos empreendedores e eficiência na gestão dos recursos públicos.

Sob a frase “Juntos, mesmo distantes”, Abner reforçou que sempre buscará estratégias para fazer sua caminhada junto à população, sem deixar de respeitar a distância física do isolamento social causado pela pandemia. “O lançamento da minha pré-candidatura foi uma amostra do que será esta caminhada: participativa, inclusiva e ao lado de todos os nova-limenses. Democracia se faz de participação popular e não enxergo melhor forma de se fazer política do que esta”, comemorou Abner Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.