O presidente Jair Bolsonaro informou nesta segunda-feira, dia 6, na porta do Palácio do Planalto, que está com sintomas do novo Coronavírus. Anúncio foi flagrado pela CNN.

Segundo o próprio Bolsonaro, ele está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou está tomando hidroxicloroquina.

Um exame para detectar a doença foi feito no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 7.

Bolsonaro também informou à CNN que fez também uma ressonância magnética dos pulmões. De acordo com o presidente, este exame não identificou problemas. Ele estava usando máscara durante a fala.

“Eu vim do hospital agora, eu fiz uma chapa no pulmão. Está limpo o pulmão. Está tudo bem”, disse Bolsonaro aos apoiadores. A declaração foi transmitida pelo canal do YouTube Foco do Brasil. 

Bolsonaro também informou à CNN que fez também uma ressonância magnética dos pulmões. De acordo com o presidente, este exame não identificou problemas.

Ainda de acordo com a CNN, a avó da primeira dama, Michele Bolsonaro, está internada desde o último dia 1º com a doença. O presidente já chamou ata doença como “gripezinha” e informou que seu “histórico de atleta” era mais forte que a doença caso contraísse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.