Manaus AM 30 04 2020 Na luta contra o novo coronavírus, causador da Covid-19, o hospital de campanha municipal Gilberto Novaes reforça o atendimento, tanto a pacientes internados quanto a seus familiares. Nesta semana, mais de cem profissionais da saúde passam a integrar a unidade para viabilizar a abertura de mais novos leitos de internação e contribuir na comunicação junto às famílias.foto Mario de Oliveira

A Prefeitura de Nova Lima atualizou nesta quarta-feira, dia 15, os números relacionados ao Coronavírus no município. O número de infectados tem crescido diariamente.

Segundo o boletim epidemiológico desta quarta, houve aumentou de 20 casos com relação a esta terça-feira, dia 14, somando assim 820 e casos confirmados da doença. O número de curados de acordo com o Executivo é de 661. Entre os internados, seis pacientes estão no CTI, quatro em internação clínica e uma criança sob observação pediátrica.

O número de casos suspeitos também continua crescendo. Nesta terça-feira (15) eram registrados 959 nesta condição, sendo nesta quarta, 1002.

A Prefeitura atribui o aumento no número de casos ao aumento na testagem da população..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.