O nova-limense Téo Garzon vem se destacando na articulação política na Assembléia Legislativa e com isso contribuindo para ajudar Nova Lima.

Atualmente ele é chefe de gabinete do deputado estadual Raúl Belém, atual líder de governo de Romeu Zema, governador mineiro e ex-prefeito de Araguari. Téo com isso se tornou um grande elo institucional entre forças políticas municipais com o Estado.

E não apenas: foi também assessor do deputado Jayro Lessa, assessor especial da vice-presidência da Copasa e chefe de governo em Rio Acima.

O crescente poder de articulação de Téo pode ser importante para a cidade, uma vez que ele se articula com vários políticos e administradores da cidade. O chefe de gabinete ganhou acesso livre à autarquias estaduais o que pode ajudar a cidade a acessar fundos e programas inéditos oriundos do governo estadual.

Prova disso são emendas já disponibilizadas para a cidade. Uma delas destinou R$35 mil para a Escola Municipal Antonieta Dias de Souza e R$55 mil para a compra de um veículo para o Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.