O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta quinta-feira, dia 25, a pré-candidatura do vereador Sd.Flávio de Almeida, para as eleições deste ano.

Flávio é formado em direito e pós-graduado em Direito processual, atuou na Polícia Militar (1987), época também em que fundou a Creche São Judas Tadeu, no Bairro Jardim Canadá, onde o vereador vive. Em 1999 atuou como Bombeiro. Já no ano de 2000, ingressou para a Câmara Municipal em seu primeiro mandato.

Com apoio da cúpula do partido, inclusive do ex-presidenciável Fernando Haddad, Flávio de Almeida aposta em uma forma de governar que segundo ele priorize e escute os anseios da comunidade, e o fortalecimento de políticas públicas. “É com muita alegria que me coloco com pré-candidato a prefeito. Sinto que estou preparado para esse desafio, quero poder ajudar a construir um trabalho que possibilite a inclusão para os menos favorecidos, mais garantias de direitos, poder voltar a ver mais alegria e esperança no rosto das pessoas”, ressaltou o parlamentar.

Cumprindo o calendário eleitoral, todos os possíveis candidatos devem se apresentar como pré-candidato até as convenções que devem acontecer até setembro, com a mudança no calendário eleitoral, em estudo no Congresso Nacional.

Na condição de pré-candidato a prefeito estão também: Dr. Juarez (SD), Dr. Fausto Niquini (PSD), Flávio de Almeida (PT), João Marcelo (Cidadania), Jobert João (UP), Mauri Lopes (PDT), Otávio de Freitas (PSB), Sérgio Americano (Podemos) e Wesley de Jesus (DEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.