Arquivo/Agência Brasil

A Prefeitura de Nova Lima confirmou mais 18 novos casos de Coronavírus neste domingo, dia 14, após os números permanecerem praticamente intactos desde o último sábado, dia 13. Agora são 305 casos confirmados e aumento de 6,2%.

Os casos em investigação somam 1.214 neste domingo contra 1.201 do sábado. A Prefeitura afirma que o maior número de testagem faz os números de confirmados crescer mais rapidamente. Contudo, o Jornal Sempre Nova Lima já alertou para os números em investigação que crescem também. Ou seja, se os números em investigação sobem, existe a possibilidade dos números confirmados subir, também.

Os casos descartados teve um grande salto e agora são 1.425, ante 1.398, aumento de 27 pessoas desde o último boletim. Ainda há um óbito em investigação e um confirmado.

Aumentou, ainda, o número de pessoas internadas com suspeita. São agora seis pacientes em internação clínica, um em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e um em CTI (Centro de Tratamento Intensivo). No último sábado era apenas três pacientes em internação clínica, o que quer dizer que em poucas horas o sistema de saúde de Nova Lima admitiu dois pacientes com quadro mais avançado e que foram internados na UTI e CTI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.