Cientista busca anticorpos para combater covid-19© REUTERS/Thomas Peter/Direitos Reservados

A Prefeitura tem atribuído o aumento de casos confirmados ao crescente número de testes realizados no município. O número de casos investigados porém, não registra queda e cresce diariamente.

No boletim epidemiológico deste domingo, dia 7, a cidade apresentava 1.099 casos sob investigação, saltando para 1.107, aumento de pouco mais de 10%, em 24 horas.

O número de casos confirmados também apresentou aumento em 24 horas, saltando de 238 para 243. O número de casos curados é de 171, de acordo com a Prefeitura que aponta para duas internações, sendo uma no CTI e outro paciente em observação clínica. Uma morte é investigada e outra já foi confirmada.

De acordo com o último boletim epidemiológico estadual, divulgado nesta segunda-feira, dia 8, MG tem 15.883 casos confirmados de coronavírus. O número de mortos pela Covid-19 chegou a 380 no estado.

No país, o último balanço aponta para 36.455 mortes e 691.758 casos confirmados. O Ministério da Saúde informou mudanças na estratégia de divulgação dos dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.