O Ministério Público de Nova Lima anunciou que vai contratar para uma vaga um estagiário de pós-graduação em Direito. A informação foi divulgada na última semana pelo órgão.

O valor da bolsa é de R$1.205,00 acrescida de auxílio-transporte no valor de R$9,00 por dia de atividade. O estagiário vai cumprir 5 horas de trabalho. É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

As inscrições devem ser realizadas no período de 20 de maio de 2020 até o dia 4 de junho de 2020, no e-mail 2pjnovalima@mpmg.mp.br, aos cuidados de Thais Brina Francis, informando:

  • nome completo;
  • data de nascimento;
  • número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova)
  • endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
  • instituição de ensino e curso em que está matriculado;
  • informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
  • indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida

Quanto à classificação constará de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de junho de 2020, na Avenida Januário Laurindo Carneiro, nº 140, Oswaldo Barbosa Pena II, Nova Lima. O processo terá validade de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.