Foto: CBMG

Uma mulher perdeu o controle de uma bicicleta que usava para uma trilha neste domingo, dia 26, na Trilha conhecida com o “27 voltas”, em Honório Bicalho. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), ela caiu em uma vala de aproximadamente 2 metros.

Segundo a corporação, o local é de difícil acesso. A equipe médica precisou de auxílio e através de guincho da aeronave Arcanjo conseguiram acesso ao local para socorrer a vítima identificada como Vitória Resende Siqueira, de 25 anos, que estava com o namorado e alguns amigos no momento do acidente.

A jovem teve fratura em uma das vértebras de sua coluna e também na pelve, além de escoriações pelo corpo. A jovem foi levada em estado estável para o HPS João XXIII.

A operação foi considerada de risco, pois o local era cercado de árvores e distante de acessos à estrada. Neste sábado, dia 25, um ciclista caiu próximo a Cachoeira da mesma trilha e também foi necessário uso de um helicóptero dos Bombeiros para atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve aumento no fluxo de visitantes por conta da quarentena, já que as pessoas têm buscado lazer nesses locais mais afastados. Em Nova Lima está proibido o fluxo de pessoas nestes locais como forma de evitar aglomerações e propagação da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.