A cidade de Nova Lima voltou a registrar aumento no número de casos suspeitos de Coronavírus nesta terça- feira, dia 7. De acordo com o boletim epidemiológico da Prefeitura, o município tem hoje 413 registros suspeitos. Casos confirmados se mantem em 37 notificações.

No boletim desta segunda (6), os casos sob suspeita apresentaram queda e somaram 376, com aumento significativo nos casos descartados que eram 138. O número de descartados no desta terça-feira são 159, porém com aumento de possíveis infecções.

Na noite desta segunda foi divulgado o resultado de exame realizado em uma paciente de 58 anos que faleceu no Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HPNSL), no último dia 29 com complicações respiratórias. Havia suspeita de Covid-19 que foi descartado no exame. Segundo hospital, a causa da morte foi meningite.

O último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde de hoje, aponta 12.056 casos confirmados. Número de mortes ja somam 553 mortes.vEm Minas, há 525 casos confirmados, 9 mortes e outros 119 óbitos em investigação e mais de 47 mil casos suspeitos da Covid-19 estão em investigação no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.