O boletim epidemiológico da Prefeitura de Nova nesta quarta-feira, dia 22, aponta para uma subida nos casos confirmados de Coronavírus na cidade. Número passou de 45 para 50 em 24 horas.

Nos boletins da semana passada, os casos confirmados tiveram estagnação em 45, o que pareceu um alívio na população e movimentação maior nas ruas da cidade em toda semana passada e também nessa.

Os casos sob investigação agora somam 572, ante 570 do boletim desta terça-feira, dia 22. Os casos descartados eram 276 e agora somam 281. Se acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), há um paciente em internação clínica e os demais sob isolamento domiciliar.

Com apenas 10 leitos de CTI cadastrados no SUS e uma população aproximadamente de 100 mil pessoas, Nova Lima está entre cidades com maior índice de contaminação do estado. A Câmara de Nova Lima pode votar nesta quarta-feira, dia 22, um projeto que corta metade do salário no Legislativo e Executivo e reverte a economia (cerca de 350 mil) para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.