© Divulgação/Josué Damacena (IO

A Prefeitura de Nova Lima divulgou nesta terça-feira, dia 14, o número de pacientes considerados curados após contágio da Covid-19. Números chegam a 31, segundo boletim.

Segundo o órgão, para a Organização Mundial da Saúde (OMS), os casos são considerados curados após 14 dias em isolamento domiciliar e após este período não apresentar mais sintomas.

O boletim aponta ainda para a estagnação no número de casos confirmados no município: 44 no total. Já os casos suspeitos tiveram aumento, passando de 423 para 456.

Com o aumento dos casos suspeitos, o Executivo Municipal endureceu as regras do isolamento na cidade nesta segunda-feira, dia 13, editando novo decreto que determina uso de máscaras ao sair de casa após o dia 16 de abril, além de estabelecer mais regras para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que entre os casos confirmados há um adulto internado na enfermaria e os demais estão em regime de isolamento domiciliar. O Hospital Nossa Senhora de Lourdes informou nesta segunda-feira, dia 13, que tem seis pacientes internados na Fundação com suspeita de Covid-19; entre eles uma criança, além de dois óbitos sob investigação.

One thought on “Coronavírus: Prefeitura de Nova Lima divulga números relacionados a doença nesta terça-feira dia 14”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.