Amanda Rocha em divulgação para um dos seus shows - Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

As lives viraram febre no Brasil. Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano, além de muitos outros, estão divertindo o público através das redes sociais. O público se engaja facilmente e é comum ver lives com mais de 1 milhão de espectadores.

Live pode ser traduzido para “ao vivo”. Ou seja, isso quer dizer que são transmissões ao vivo através das redes sociais. E em Nova Lima a moda chegou com força. Vários artistas anunciaram suas transmissões e alguns já até estiveram on-line com seu público. O Jornal Sempre Nova Lima tentou buscar as próximas atrações. Se algum cantor não estiver na lista, favor entrar em contato clicando aqui através do nosso Instagram.

Gabriel Bernardo – 22/04 – 19h – TV Banqueta
Amanda Rocha – 22/04 – 20hrs – Instagram

Ariano Mineiro e Banda Sambuteko- Facebook
Rodolfo Rodrigues – 29/04 – 20h – Instagram
Batuque Mineiro – 15/05 – TV Banqueta

Grupo se une em livw solidária

O projeto chamado Todos Pela Arte, criado em Nova Lima para “ajudar a todos os guerreiros , que trabalham para que a nossa arte seja espalhada”, nas palavras do perfil do Instagram, é mais um a fazer uma série de transmissões.

O intuito é garantir doações para ajudar artistas e músicos que estão enfrentando a pandemia sem poder trabalhar com o que mais gostam e por isso estão sem renda. O projeto promwteu nos enviar a agenda de shows ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.