Agência Brasil

A assessoria de comunicação do Presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM) informou na tarde desta quarta-feira, dia 18, que o segundo teste apontou positivo para o coronavírus no parlamentar. O primeiro teste teria dado negativo.

De acordo com a assessoria, o segundo teste foi feito na na noite desta terça (17), e o resultado saiu nesta quarta. A nota afirma que ele não apresenta nenhum sintoma severo.

“Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”, acrescentou a assessoria.

Outros parlamentares também foram diagnosticados com o novo coronavírus, entre eles, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) e o General Augusto Heleno, Ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, que viajou em comitiva com o Presidente Bolsonaro para Miami na semana passada. 16 pessoas que também estiveram na viagem atestaram positivo para a doença viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.