Lima 28 02 2020- O ministério da Saude do Perú faz ensaios para remoção de possiveis pacientes infectados com o Coronavírus. Treinos com tecnicos e médicos .foto Minsa

O Brasil registrou o terceiro caso de Coronavirus nesta quarta-feira, dia 4, segundo informou o Ministério da Saúde. O homem de 46 anos é natural da Colômbia e esteve na Espanha, Áustria e Alemanha antes de retornar ao Brasil.

O caso também foi registrado em São Paulo e notificado pelo Hospital Albert Einstein. O paciente agora está em isolamento domiciliar. O primeiro exame atestou a doença e uma contraprova foi feita pelo Instituto Adolfo Lutz.

Um possível quarto caso já está sob investigação. Uma paciente de 13 anos testou positivo no Hospital Beneficência Portuguesa e aguarda a contraprova. Ela esteve em Milão e também na região de Dolomitas, ambos na Itália, quando visitou um hospital por causa de uma lesão no joelho.

A garota, no entanto, não apresenta sintomas da doença, apesar de o exame ter apresentado que ela possui o vírus. A adolescente voltou de viagem no último domingo e fez os exames na segunda-feira, dia 2.

Agora são 530 casos possíveis de Covid-19 no Brasil. Nova Lima tem três casos que estão sob investigação e um foi descartado. Só em Minas Gerais são 82 casos, somando 135 em São Paulo, 98 no Rio Grande do Sul e em outros 20 estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.