Publicidade


Ciclista tem ferimento grave ao cair em trilha

17/02/2020
às 13:18
Mulher teve fratura no fêmur e precisou devido q gravidade do caso, helicóptero dos Bombeiros foi emprenhado no atendimento.

Uma mulher caiu em uma trilha que fazia de bicicleta no condomínio Retiro das Pedras, em Nova Lima, neste domingo, dia 16.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMG), a pessoa foi encontrada por populares que passaram pelo local. A vítima estava inconsciente e com sangramento na região da cabeça.

De acordo com a corporação, o atendimento com helicóptero foi essencial para salvamento já que a vítima apresentava hemorragia interna e a demora ao prestar o poderia ter sido fatal.

A mulher foi encaminhada para o HPS João XXIII. A instituição não divulga o estado clínico dos pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.