A Caravana da Cidadania, iniciativa do Vereador Tiago Tito, que leva um dia de diversão e serviços gratuitos para as comunidades da cidade, vai estacionar na Chácara dos Cristais.

A ação já passou por Honório Bicalho, Santa Rita, Cabeceiras, e chega agora no Bairro Chácara dos Cristais. No próximo domingo, dia 16 de fevereiro, às 9h, na Rua Fernandes Tourinho (próximo a Igreja de Santa Efigênia), a comunidade terá atendimento gratuito em diversas áreas, como: atendimento jurídico, aferição de pressão e medição de glicose com o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, além de exame de vista com a clínica Olhare.

Para a beleza serão disponibilizados corte de cabelo com a Barbearia de Jeito de Ser e design de sobrancelha com Aline Fernandes.

Para o entretenimento a animação fica por conta do show musical de Rodrigo Ribeiro, rua do lazer para a criançada e apresentação da Atitude Academia de Dança. No quesito saúde, a Clínica Olhare fará exames de vista para o público.

Para esta edição, a universidade UNICESUMAR terá um estande no evento, oferecendo 50% de bolsa nos cursos de graduação ou pós-graduação para todas as pessoas que realizarem a pré-inscrição na Caravana.

Muito lazer e atendimentos gratuitos para toda a família, vale a pena conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.