Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma briga na 1ª Cia Independente em Nova Lima motivou a Corregedoria da Polícia Militar a abrir investigação contra um cabo e um soldado. Inclusive, durante a briga, uma arma foi disparada dentro da companhia.

Segundo informações, o cabo Ramon Ribeiro, de 34 anos, deu ordens ao soldado Danilo Xavier, de 30, para que este último fosse dar apoio a Sala de Operações de Rádio da Unidade (SOU). O soldado, portanto, se negou a seguir as ordens.

O cabo, sendo assim, informou a Danilo que a recusa configuraria crime militar. Logo em seguida o soldado foi até a intendência e pegou um revólver com sete cartuchos e voltou até a sala com ameaças. Os dois entraram em luta corporal e a arma disparou, acertando o chão do local.

O Comando de Policiamento da Unidade (CPU) deu voz de prisão ao soldado e ambos passaram por atendimento médico em decorrência das lesões. A Polícia Civil foi chamada para fazer perícia.

One thought on “Corregedoria da PM abre investigação para briga em batalhão de Nova Lima”
  1. As informações nessa reportagem estão distorcidas e errôneas, outra coisa, desnecessário citar nomes, ainda mais nomes errados.
    Sugestão: procure a acessória da PM e se informe sobre o caso, posteriormente, publique a matéria da maneira correta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.