A Anglo Gold Ashanti, empresa de mineração que atua em Nova Lima, abriu vagas para seu programa de estágio para os níveis técnico e superior. Além de Nova Lima, estudantes da área de Santa Bárbara e Sabará podem se inscrever.

Segundo a empresa, o programa proporciona treinamentos e aprendizagem através de relacionamentos e experiências que consolidem o desenvolvimento profissional, além do desenvolvimento de um projeto que resulte em melhoria para a(s) área(s).

Confira os cursos nível Técnico: Segurança do Trabalho, Metalurgia, Administração, Automação Industrial, Mecânica, Meio Ambiente, Mineração, Eletroeletrônico, Geologia, Enfermagem do Trabalho, Químico, Edificações, Eletrotécnico, Mecatrônica, Eletrônica, Eletromecânico.

O benefício para o estudante é bolsa no valor de R$ 850, alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida. A jornada é de 6h diárias e para concorrer é necessário um ano para a conclusão do curso.

Já para o nível superior a empresa oferece vagas para as seguintes áreas: Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Geológica, Geologia, Geografia, Comércio Exterior, Economia, História, Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design Gráfico, Comunicação, Administração, Sistemas de Informação, Psicologia, Nutrição.

O benefício para o estudante neste caso é bolsa no valor de R$ 1.100,alimentação, assistência médica, além de seguro de vida. A jornada é de 6h diárias e para concorrer é necessário estar cursando partir do 4º período com previsão de formatura para dezembro de 2020.

As inscrições podem ser feitas por aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.