Perrella durante coletiva na manhã desta sexta. Foto: Assessoria/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo derrotado nesta quinta por 1 a 0 pelo CSA jogando em casa.

O gol da vitória do CSA saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Alan Costa aproveitou bola que sobrou para abrir o marcador.

Aos 19 minutos do segundo tempo o atacante Thiago Neves chutou para fora cobrança de pênalti que poderia dar ao time celeste o empate na partida.

Com este resultado o time mineiro permanece na 17ª posição com 37 pontos, enquanto o CSA chega aos 30 pontos, mantendo a chance de fugir da segunda divisão.

Mudança no comando

Após a derrota, o técnico Abel Braga deixou o cargo à disposição da diretoria, gerida por Zezé Perrella que anunciou Adilson Batista como técnico. Ele deve ser apresentado ainda hoje na Toca da Raposa.
Adilson Batista, de 51 anos, á passou pela equipe como zagueiro e capitão do time durante cinco anos. Já como técnico, trabalhou na Toca da Raposa por três anos. Batista é a aposta do Cruzeiro para livrar a equipe do – inédito – rebaixamento à Série B. O time ocupa a 17ª da tabela, com 36 pontos conquistados em 35 jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.