A Prefeitura de Nova Lima tem depositado na conta do município R$100 mil (cem mil reais) para construção de gradil em torno do pontilhão dos Cristais, localizado na MG-030.
O assunto veio a tona nesta terça-feira, após boatos de mais um ato de suicídio no local.
O presidente do partido Solidariedade em Nova Lima, Paulo Seabra, que é também assessor do deputado Federal Zé Silva e responsável pela indicação do valor para cidade indagou o executivo em sua página na rede social Facebook.
“O dinheiro na conta através do deputado federal e conterrâneo, projeto apresentado, e o Executivo Municipal que me perdoe, não conseguem licitar e contratar uma obra tão simples e necessária”, indagou Seabra sobre a demora pro início dos trabalhos.
Entramos em contato com o Setor de Licitação da Prefeitura e não fomos atendidos. Encaminhamos questionamentos ao setor e para a Secretaria Municipal de Comunicação e não fomos respondidos.
- Produtores de shows são investigados por golpes em Minas; caso recente ocorreu em Nova Lima
- Rua Marechal Deodoro preocupa moradores e trabalhadores por acidentes constantes
- Petrobras reduz preço do diesel em R$ 0,12 para distribuidoras
- Corinthians demite Ramón Díaz
- Advogados em serviço passam a ter atendimento preferencial em Minas Gerais; entenda
[…] Há algo em torno de um ano atrás, o Jornal Sempre Nova Lima já havia noticiado que a verba para a…. […]