O Restaurante Di Minero prepara o 1º Festival de Rock em Nova Lima. E o melhor: o evento será totalmente solidário. Para entrar, basta doar 1kg de alimento não perecível e curtir os shows.

Segundo os organizadores do evento, o Festival está marcado para o dia 14 de setembro, a partir das 14h, no Di Minero. O restaurante fica na MG-030, no antigo pesque-pague de Santa Rita, em direção a cidade de Rio Acima.

É esperado arrecadar pelo menos meia tonelada de alimentos, que serão doados a famílias de baixa renda de Nova Lima, ainda de acordo com os organizadores.

Dentre as atrações estão as bandas Dvolver`s, Integrantes de Narnia, Ziggy Blue e Cogumelos Derrapantis; o evento contará também com exposição de carros antigos, artesanato e gastronomia. O Festival é construído em parceria por 11 motoclubes, dois clubes de carros antigos, as equipes esportivas Propriedade Runners e Nova Lima Rugby e pela ONG Migos do Bem, e conta com o apoio cultural de diversos parceiros. O Jornal Sempre Nova Lima apoia este evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.