Foto: Reprodução/Facebook

O vereador Álvaro Azevedo (PSDB), cobrou da administração Vitor Penido (DEM), informações sobre o contrato de concessão entre o município e a Via Ouro, responsável pelo transporte público em solo nova-limense. Segundo Azevedo, o contrato que possibilitava a empresa explorar o serviço venceu em março deste ano.

O contrato foi celebrado em 2004 e possuía extensão de 15 anos, prorrogados por mais 15. O vereador questiona, no entanto, que a Prefeitura não informou se renovou a concessão com a Via Ouro ou se abriu processo licitatório para contratar uma outra concessionária.

Inclusive, para Álvaro, que é oposição ao Governo de Penido, a Prefeitura se renovou o contrato, errou ao não consultar a população sobre a satisfação com o serviço prestado.

“Já que o governo afirma que é transparente, então não terá dificuldade nenhuma em nos fornecer essa documentação”, afirmou ele, que propôs que a Câmara receba a população para discutir a atual prestação de serviços: “Dependendo da documentação que vier, se for apenas a prorrogação da concessão à Via Ouro, que a gente abra as portas da Câmara Municipal senhor presidente.”

O Governo de Vitor não se posicionou acerca dos questionamentos levantados pelo vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.