A Polícia Civil prendeu, na última semana, várias pessoas suspeitas de ter ligação com um assassinato em uma cachoeira do distrito de São Sebastião de Águas Claras, Macacos, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A operação foi chamada de “Cavalo de Tróia”.
A Civil cumpriu cinco mandados de prisão temporária mais seis de busca e apreensão em Belo Horizonte e também na Região Metropolitana. Os policiais encontraram roupas usadas no dia do crime, substâncias análogas a cocaína, embalagens para drogas, fardamento do Exército Brasileiro e máscaras. Dois carros também foram apreendidos.
O corpo do rapaz foi encontrado no ano passado (Relembre Aqui) e imagens mostraram os suspeitos chegando ao local com a vítima. Segundo as investigações, o suspeito e a vítima possuíam relação de amizade e a vítima foi assassinada porque teria denunciado o seu agressor para a polícia. Eles faziam parte do narcotráfico.
Após a morte, os suspeitos foram comemorar o assassinato num sítio de Ribeirão das Neves.
- Polícia Civil abre inquérito para apurar se prédios do Belvedere alteraram temperatura de BH
- Tarcísio do Acordeon canta em Nova Lima no dia 4 de fevereiro, no Jardim Canadá
- Ônibus metropolitanos ficam mais caros na Grande BH a partir desta sexta; confira os valores
- A 10 dias do Sisu, Inep não confirma data de divulgação das notas do Enem 2025
- Acordo UE-Mercosul: o que está em jogo para o agro brasileiro

