Um homem acusado de atear fogo na casa da ex-companheira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ainda é procurado pela Polícia Civil de Nova Lima. O fato aconteceu na última quarta-feira, dia 21, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A mulher que também tem 35 anos e um filho de nove anos, fruto do relacionamento, conviveu com o suspeito por 20 anos e terminou há oito meses.
Segundo a vítima, o seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e tentava reatar a todo momento. Na quarta-feira da última semana, ele entrou na casa e dormiu no sofá. Depois de um tempo pegou o celular da mulher e leu algumas mensagens que a mesma trocava com outras pessoas.
Ele quebrou vários objetos do local e a vítima foi até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. Neste momento, foi avisada por seu ex-cunhado de que o agora foragido estava colocando fogo em sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os vizinhos haviam controlado o incêndio.
Uma pessoa estava dentro da casa. Não se sabe se era o filho do casal. O Jornal Sempre Nova Lima entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil para confirmar a prisão (ou não) do suspeito.
Resposta da Polícia Civil
Segundo a Civil, foi instaurado inquérito para apurar as denúncias contra o principal suspeito. Como ele ainda não foi preso, as investigações continuam. A assessoria não pôde divulgar o nome do rapaz de 35 anos.
- STF forma maioria para manter prisão de Robinho
- Petrobras vai retomar investimento em etanol e procura parceiros para ‘começar grande’
- Anvisa atualiza composição de vacinas contra covid-19
- Biomm registra receita líquida de R$ 102,9 milhões nos nove primeiros meses de 2024
- Exclusivo: Villa Nova marca reunião extraordinária para eleger nova diretoria e avançar com a SAF