A Defesa Civil emitiu alerta para forte declínio na temperatura a partir da meia-noite desta quarta-feira, dia 14. O comunicado foi intensificado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). O alerta é para toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte e todo o Estado.
Apesar de atingir todo o Estado mineiro, quem vai mais sentir o frio é a região próxima a Belo Horizonte. Esta área está dentro do “alerta vermelho” emitido pelo INMET. O resto do estado está dentro da “mancha amarela” que sentirá o frio de forma mais amena.
A frente fria vai atingir toda a região Sudeste.
- Villa Nova vence o Ipatinga fora de casa e segue vivo na briga pela classificação
- Neblina cobre Serra do Curral e cria efeito de “cachoeira de nuvens” em Belo Horizonte
- Lula e Trump trocam cumprimentos e falam rapidamente em evento social do G7 na França
- Neymar treina com bola na seleção brasileira e recebe batismo de companheiros
- Governo quer criar Universidade Federal do Esporte em 2027


