Foto: Reprodução/Reuters

O Brasil passou pela Argentina sem sustos na semifinal da Copa América, nesta última terça-feira, dia 2 de julho. Com placar de 2 a 0, o time brasileiro agora espera o resultado entre Chile e Peru, que atuam nesta quarta-feira, dia 3, às 21h30, para decidir no domingo, dia 7, quem vai levar o título da competição continental.

Melhor em campo, o meio-campo de Tite anulou um dos melhores jogadores do mundo, Lionel Messi, do Barcelona-ESP, que não fez novamente uma boa partida. Daniel Alves, lateral direito, teve uma exibição impecável e foi um ponto de desequilíbrio na partida.

O primeiro gol brasileiro saiu com Gabriel Jesus, aos 19 minutos da primeira etapa. Em lance muito bonito de Daniel Alves, que aplicou um chapéu e driblou outro jogador, Firmino bate para trás e Jesus empurra para as redes – 1 a 0.

Aos 26 da etapa final, Gabriel Jesus fez uma boa jogada, driblou a zaga argentina e escorou para Firmino, retribuindo o lance do primeiro tempo – 2 a 0. A final no domingo acontecerá no Maracanã, às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.