
A Prefeitura de Nova Lima anunciou, por meio de nota oficial, que o Cemitério Parque estará fechado para velórios por 100 dias. O motivo são obras no local. Além de reformas, o lugar também receberá ampliação.
“Durante os próximos 100 dias, será necessário interditar os velórios para que sejam feitos serviços que não podem ser realizados com os velórios funcionando”, disse a administração Vitor Penido (DEM).
Segundo a nota, locais foram mapeados para substituir as instalações do cemitério: “Assim, foram mapeados locais alternativos para realização dos velórios, que serão informados às famílias que necessitarem do serviço no período”, informou.
A Prefeitura termina a nota solicitando “a compreensão de todos”.
- Perdeu o QR Code? Saiba como recuperar os ingressos para a Festa do Cavalo
- Polícia Militar e Bombeiros combatem comércio ilegal de fios de cobre em Nova Lima e outras cidades da RMBH
- Nova Lima recebe Festival de Inverno 2025 na Lagoa dos Ingleses
- Trump ameaça ‘tarifas severas’ de 100% à Rússia caso não haja cessar-fogo na Ucrânia em até 50 dias
- MG suspende processo e adia final do prazo para assembleias sobre escolas cívico-militares