Nova Lima tem dia de acidentes nesta quinta-feira

Sempre registrou pelo menos três acidentes em partes com grande movimento de carros nesta quinta, dia 6

Foto: Cinegrafista Amador

PUBLICIDADE

Pelo menos três acidentes chamaram atenção da cidade de Nova Lima nesta quinta-feira, dia 6. O primeiro deles aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, nas Cabeceiras, pela manhã.

Uma mulher dirigindo um Renault Clio preto perdeu o controle da direção do carro e chocou-se contra um poste na pista contrária. A Guarda Civil Municipal foi a primeira ao chegar no local e tomou as medidas cabíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a mulher e a encaminhou para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Também na manhã desta quinta, um homem de 27 anos se acidentou na Avenida José Bernardo de Barros. O ciclista descia o “descidão” da avenida quando perdeu o freio, passou pelo quebra-mola e perdeu o controle. Ele sofreu escoriações pelo corpo, cortes na cabeça e havia suspeita de fratura. O jovem foi encaminhado também ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes.

Por volta das 16h15, mais um acidente, na Chácara dos Cristais. Na Rua Ceará, um carro acabou chocando contra um muro de uma casa. O Jornal Sempre Nova Lima ainda apura informações.

Estado de saúde

O Jornal Sempre Nova Lima apurou que Beatriz, quem dirigia o Renault Clio, e Rodrigo, o ciclista, receberam alta no final desta tarde de quinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.