Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

O conhecido médico ortopedista Doutor Orville Perez Galastro faleceu nesta quarta-feira, dia 22. Ele enfrentava a Leucemia há algum tempo. Orville é famoso na cidade, uma vez que atendeu várias famílias nova-limenses por algumas gerações.

A página “Todos pelo Lucas” no Instagram prestou homenagem à figura de Orville. Eles divulgavam pedidos de ajuda ao médico. A página é conhecida pela luta do pequeno Lucas que enfrentou, desde pequeno, a doença.

“É com uma grande tristeza no peito que comunico que nosso querido Dr Orvilhe nos deixou para poder cuidar de outras Pessoas no céu. Virou uma estrela que irá brilhar em prol dos enfermos, fizemos por aqui uma enorme corrente do bem em orações para que ele se recuperasse, e agora reverto toda essa trilha de orações para sua passagem, perante ao nosso senhor você será um braço direito em prol do bem e em prol da cura, esta que o já o fez com maestria em terra, Doutor, nosso Doutor Orvilhe, querido por todos e por todas, que Deus te receba de braços abertos para, poderem juntos brilhar ainda mais (sic)”, afirmou a página.

Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento

PUBLICIDADE
One thought on “Morre Doutor Orville, conhecido médico de Nova Lima”
  1. Grande Orville. Vai deixar muita saudade. Fico honrado em ter tido esse exemplo de ser humano na minha vida. Uma pessoa super humilde, honesta e trabalhadora. Me ensinou muita coisa. Fiquei muito triste com notícia de sua morte, mas por outro lado me sinto privilegiado de poder ter compartilhado momentos de felicidade com ele e os filhos dele.

    Obrigado por tudo, Orville. Você me ensinou a ser uma pessoa melhor. Serviu de grande inspiracão pros meus sonhos profissionais e pessoais. Aprendi muito com você.

    Nos vemos do outro lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.