A Prefeitura de Nova Lima vai reinaugurar a Escola Casa Aristides neste sábado, dia 13, a partir das 18h. O evento deve contar com a presença do prefeito Vitor Penido (DEM) e do vice-prefeito João Marcelo (PSDB).
A reabertura acontecerá na rua Aníbal Morais de Quintão, na Praça Coronel Aristides. Alunos da Escola de Música “José Acácio de Assis Costa” estarão na apresentação do evento. Por volta das 18h30, ainda desta sexta, haverá participação dos alunos da Escola Bailados de Nova Lima.
- Enfeite natalino cai na MG-030, em Nova Lima
- Governo de Minas confirma aumento nas tarifas do transporte metropolitano; confira os valores para Nova Lima, Raposos e Rio Acima
- Daniel Vorcaro chega a Brasília para depoimento
- Veja dicas para se proteger da onda de calor extremo
- Governo divulga calendário de feriados e pontos facultativos de 2026
Já no dia 13, sábado, haverá abertura da exposição “Cor, Movimento e História” e às 20h intervenção teatral com o ator global Gleisson Brito, que trabalhou em vários programas da “Multishow”.
Às 21h a PMNL anunciou show com “Doctor Ray Blues Band”. A exposição ficará disponível entre os dias 13 de abril à 28 de junho, das 9h às 17h. Confira a programação:




