A Prefeitura de Nova Lima anunciou por meio de nota em seu site oficial que fechou o Rego dos Carrapatos entre o Bicame Pênsil e a estrada de acesso ao Bairro Boa Vista, um local de difícil acesso, segundo a própria nota.
O motivo é que um equino foi encontrado sem vida na região e em estado avançado de decomposição e consequente degradação da carcaça. Uma equipe da Secretaria de Obras foi até o local e fez uso de um agente químico que “podem causar danos à saúde”, segundo a Secretaria de Comunicação do município.
- Vale prorroga inscrições do Programa Jovem Aprendiz até 9 de junho
- Parque Rego dos Carrapatos, em Nova Lima, ganhará novo acesso com maior acessibilidade
- Lauana Prado é confirmada na Festa do Cavalo de Nova Lima
- Brasil enfrenta Equador na estreia do italiano Carlo Ancelotti
- Interpol inclui Carla Zambelli na lista vermelha após ordem de Moraes e pode ser presa fora do país
“O parque só será reaberto após uma nova avaliação”, disse a nota nesta segunda-feira, dia 22. Segundo as informações repassadas, o prazo de fechamento será de no mínimo dez dias.