O “Movimento Acredito” foi lançado nesta quinta-feira, dia 25, através de redes sociais e com um vídeo que você pode ver logo abaixo.

Criado em 2017 pelo professor Felipe Oriá, o consultor José Frederico Lyra e a pesquisadora e agora deputada federal Tábata Amaral de Pontes, o movimento busca a renovação política nacional e regional. Inclusive, o Acredito é formado por profissionais de diversas áreas e especialidades que se reuniram com o único propósito: apoiar uma nova geração de lideranças, disposta a construir uma nova forma de fazer política.

Para cumprir tais requisitos, o Acredito terá Líderes Cívicos fundadores do Movimento em Nova Lima que são jovens. Um deles é bem conhecido da população. Se trata de João Marcelo Dieguez, de 27 anos, que é vice-prefeito da cidade.

Além dele, o movimento conta com Abner Henrique, de 24 anos, diretor da Prefeitura de Nova Lima; Juliana Sales, de 28 anos, que foi candidata a deputada estadual na última eleição (2018); e, por último, mas não menos importante, Pedro Dornas, de 27 anos, ex-secretário de Esportes do município.

Segundo os líderes do movimento em Nova Lima, o intuito é atuar através da formação política, por meio de palestras em escolas e universidades. Além disso, eles pretendem apoiar nas próximas eleições candidatos novos, que estejam alinhados com os princípios do Movimento Acredito.

Conheça:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.