Foto: Globo Espírito Santo



Um homem foi preso em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de ameaçar uma criança de apenas 11 anos de idade que mora no Espírito Santo, para conseguir fotos íntimas desta.

Ele foi preso na última sexta-feira, dia 8. Segundo a polícia, o suspeito reconhecido como Lindomar Erivelto Fernandes, fez amizade com a criança pelas redes sociais e, logo em seguida, começou a ameaça-la para conseguir o que queria. Lindomar já foi preso pelo mesmo motivo outras vezes, como em 2013, quando foi preso pela Polícia Federal.

Ele que andava com tornozeleira eletrônica, chegou a ser flagrado por policiais com fotos e vídeos íntimos de menores de idade. Naquela época, pelo menos seis vítimas acusaram o criminoso de abuso sexual.

O delegado do caso, Brenno Andrade, informou que Lindomar poderá pegar 13 anos de prisão, respondendo por armazenar conteúdo pornográfico infantil e por aliciar menores de idade.

“Os pais precisam conversar, fiscalizar e estar perto dos filhos. Caso um crime ocorra, a polícia vai investigar e prender, porém, é melhor que os pais não permitam chegar a esse nível. É preciso orientar essas crianças para que elas não venham conversar com desconhecidos na internet”, orientou o delegado.

Ele está preso em um presídio de Minas Gerais.

One thought on “Homem é preso em Nova Lima suspeito de ameaçar criança por fotos íntimas”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.