• Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante

Dando um descanso da política partidária, Paulo Seabra que é também  Presidente da Escola de Samba Unidos do Rosário volta suas atenções juntamente com sua diretoria para preparar o desfile de 2019.

Após o projeto de Parceria Sustentável idealizado pelo secretário da atual gestão Pedro Dornas, que contou com apoio integral do presidente ser aprovado pela Anglo Gold Ashanti, a escola vem conseguindo manter a tradição carnavalesca de 55 Anos e promete com o apoio da Prefeitura Municipal fazer um belo desfile para os nova-limenses com o enredo “Os artistas de rua vem sambar,  Rosário na Avenida é Arte Popular”, que o Carnavalesco Alexandre Gurgel descreverá nas alas e carros alegóricos da UR juntamente com o samba do compositor vencedor do concurso Adriano Mineiro.

Os ensaios da Bateria começarão dia 14 de Janeiro no local tradicional que é  Praça do Rosário.

Veja o enredo:


Rosário é, comunidade, um laço forte de união.
Exalta a arte na cidade, no Carnaval é  tradição.
Oh! abram alas que o Rosário vai passar, contando a história de uma arte milenar, trazendo atores, pinturas e escultores, malabaristas, estátuas vivas que dão show.
Os Saltibancos despertando a emoção, com muita garra, inspiração,  vencendo a marginalidade, é resistência sem transgressão.
Quem diria! Que um muro velho abandonado, ia ser tela, de um grafiteiro inspirado e nos sinais,  num cruzamento, malabaristas, defenderiam seu sustento, tanta imaginação. 
Por isso eu vou, pular, cantar, sorrir. Meu trabalho é diversão, o meu palco é a rua, onde eu ganho o meu pão.
É a arte popular, de uma gente que não se cansa de sonhar e vai pras ruas, para mostrar o seu valor, na corda bamba, sempre se equilibrou, e balançou, mas não caiu, porque o show tem que continuar e quem não viu, a hora é essa, venha curtir a nossa festa.
Vem ver o dom, desse artista popular, que faz das ruas o seu teatro, e vai mostrando a sua arte e o talento a improvisar.

Trabalho a todos vapor no Barracão,  aluguel das fantasias R$50,00

Pedro Dornas, Cid Carvalho, carnavalesco da Beija Flor, atual campeã do carnaval do Rio e Paulo Seabra
Alexandre Gurgel Carnavalesco da UR, Cid Carvalho, carnavalesco da Beija Flor, Paulo Seabra e Benjamin Seabra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.