O Solidariedade iniciou na última sexta-feira, dia 10, a percorrer o caminho das próximas cenas políticas.

O partido gerido por Paulo Seabra fez uma reunião com a presença do ex-prefeito Carlinhos Rodrigues. Além de discutir a conjuntura municipal, o Solidariedade ainda fez algumas filiações.

Seabra, inclusive, vem se despontando como um competente articulador político. Ele está se adiantando para que a legenda chegue forte para o próximo pleito, seja ele extemporâneo ou seja ele em 2020, ao final do mandato do prefeito.

Um dos grandes feitos do Solidariedade em Nova Lima foi construir com Silvânio Aguiar, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e liderança política na Câmara dos Vereadores, uma forte aliança. 

Inclusive, o bom trabalho rendeu crescimento da votação do principal candidato de Seabra e Silvânio, Zé Silva, em Nova Lima.

Além de Silvânio que se desponta como possível candidato do partido ao Executivo Municipal, o Solidariedade possui em suas fileiras nomes importante que agora receberam o reforço de Fabrício Hipercarnes, Claudinho da Vale, Romarinho, Toninho do Quiosque e Zezinho Placas  dentre outros se filiaram no partido e vieram se juntar aos que já estão filiados.

O Solidariedade que cada vez mais vem se fortalecendo, segundo seu Presidente Paulo Seabra, no próximo ano fará  plenária para apresentar à toda população de Nova Lima seus membros.

Fabrício “Hipercarnes”

Claudinho da Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.