O goleiro Elisson, que tem passagens pelo Villa Nova, anunciou que o seu filho, Lucca, faleceu nesta quinta-feira, dia 15. O garoto de apenas 6 anos estava hospitalizado desde o último sábado, depois que um armário caiu em cima do seu corpo quando ele tentava pegar um refrigerante e se apoiou no móvel. 

As primeiras informações, no entanto, davam conta que o garotinho estava jogando bola quando acertou o armário e o objeto veio a cair sobre o seu corpo. Contudo, esta informação foi corrigida pela família.

O anúncio foi feito através da sua página no Instagram. Na terça-feira, dia 13, o garoto foi dado como morto. Contudo, novos exames comprovaram que ele ainda respondia à estímulos. A família havia pedido orações.


Lucca foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico. Traumatismo cranioencefálico (TCE), também conhecido como lesão intracraniana, ocorre quando uma força externa causa um ferimento traumático no cérebro. TCE pode ser classificado com base na severidade, mecanismo (ferimento fechado ou que penetra o crânio), ou outras características (como, por exemplo, ocorrência em um local específico ou em uma área ampla).

O Cruzeiro, clube que revelou Elisson, se solidarizou com a família através da sua página no Instagram. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do garoto Lucca, filho do goleiro Elisson, que por muitos anos defendeu a nossa camisa. Que a família encontre forças e muita luz neste momento de grande tristeza e consternação. O pequeno guerreiro está agora ao lado de Deus”, publicou o clube.

O América Mineiro também se solidarizou com a família: “O América lamenta profundamente o falecimento de Lucca, filho de Elisson, ex-goleiro do @Cruzeiro”, postou no Twitter e complementou: “Que a família tenha conforto e serenidade neste momento difícil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.