Foto: Reprodução TV Globo



Um homem foi preso nesta quarta-feira, dia 31, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pela Polícia Militar. Ele possuía uma fábrica para confecção de armas de fogo. No início ele tentou disfarçar afirmando que as armas eram para a prática de Paintball, mas depois confessou o crime.

Segundo o próprio, ele vendia as submetralhadoras de calibre 380 por R$2750 reais. Os objetos possuíam até número de série e o rapaz fazia todas as anotações do seu negócio ilegal, segundo a PM.

O criminoso já vinha sendo monitorado pela polícia há algum tempo e foi abordado ao entrar num sítio, em Macacos, com um Gol preto. Encontraram com ele uma submetralhadora e três munições. O homem tentou também dizer que a submetralhadora era de brinquedo.

Além desta prisão, o rapaz que não teve o nome divulgado, já foi preso pelo mesmo motivo no ano passado. Ele não sabe dizer quantas armas já foram fabricadas, apesar das suas anotações. Mas, a PM informou que estas armas já foram apreendidas com traficantes.

Na casa foi encontrado vários objetos usados na fabricação. O detido foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3 e o carro apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.