Foto: Fotógrafo Amador – Carlinhos e Cristina Corrêa



O ex-prefeito de Nova Lima, Carlinhos Rodrigues (PT), apresentou seus pré-candidatos a deputado federal e estadual. Ele que se encarregou de convocar os líderes políticos e comunitários em seu escritório, falou da importância em eleger deputados que estejam compromissados com a cidade.

Um deles é Miguel Corrêa, ex-secretário de Estado que estruturou a Universidade Aberta e Integrada (Uaitec) em Nova Lima, aonde estão duas unidades, uma delas na Apac, dando cursos capacitantes para os presidiários.

Além da Uaitec, Miguel iniciou o projeto “Meu Primeiro Negócio” na Escola Estadual Deniz Vale, tentando levar a cultura empreendedora para dentro das escolas estaduais. Miguel é pré-candidato a deputado estadual.

Já Cristina Correa, irmã de Miguel, é pré-candidata a deputada federal. Ela foi a responsável por implementar estes programas na cidade. Só a Uaitec Nova Lima já formou mais de 500 alunos nos últimos anos.

Carlinhos apareceu numa enquete do Sempre em março, quando pelo menos 32% dos votantes disseram que votariam com certeza num candidato apontado pelo ex-prefeito. (Leia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.