Foto: Reuters




Portugal e Espanha fizeram um grande jogo nesta sexta-feira, dia 15. O jogo fechou a primeira rodada do Grupo B, que ainda teve a vitória do Irã sobre o Marrocos por 1 a 0. (Leia)

A partida mostra a qualidade da Copa do Mundo na Rússia. A partida que contou com jogadores como Cristiano Ronaldo, do Real Madrid-ESP, e o brasileiro Diego Costa do Atlético de Madrid-ESP, que é naturalizado espanhol, terminou em 3 e 3.

Ronaldo marcou o primeiro gol de pênalti logo aos 4′ da primeira etapa. Diego Costa empataria aos 24′ do mesmo tempo, mas veria o português que é o melhor do mundo marcar mais um aos 44′.

No segundo tempo os espanhóis vieram mais organizados e aos 10′ da segunda etapa viram Diego Costa marcar o seu segundo tento na partida e empatar. Nacho Fernandez, zagueiro do Real Madrid, marcou novamente aos 13′.

Porém, a estrela de Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez e aos 43′ o português marcaria um golaço de falta para deixar tudo empatado. Com o resultado o Irã é líder do grupo de forma isolada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.