• Todas as informações constantes neste anúncio são de responsabilidade do anunciante


Nova Lima tem um novo bar que promete ainda mais entretenimento para a cidade. Se trata do “Mandabrasa”, aberto pelo Rafael e pela Isadora, na Avenida Rio Branco, em frente a Farmácia Municipal.


Ele que é formado em Administração e ela em Controladoria e Finanças, conversaram com a equipe do Sempre Nova Lima no local, que além de tudo está muito charmoso. Isadora começou nos contando que eles sempre tiveram o sonho de abrir seu próprio negócio.

“A gente sempre teve um sonho de ter nosso próprio negócio. A gente sentia este desejo, mas não encontrávamos a oportunidade ideal. Nós somos frequentadores assíduos de bar. Só que nós sempre vimos essa falta de opção em Nova Lima, não falta de qualidade, nós temos bons bares aqui na cidade, mas a ideia é criar um local agradável e que tenha pratos diferenciados, aonde você pode levar sua namorada ou trazer seu pai para jantar e ao mesmo tempo um local charmoso, que é a Avenida Rio Branco”, explanou a nova empresária.

Perguntamos à jovem sobre como é abrir um empreendimento num momento em que a economia apesar de ter saído da recessão, continua bastante lenta em sua recuperação: “Nós acreditamos muito no mercado nova-limense. Temos um público bastante criterioso e nem todos os empreendimentos ‘vingam’ aqui. É preciso entender o mercado, o público-alvo e acreditamos que as pessoas podem comprar nossa ideia por termos diferenciais tanto no cardápio, quanto na localização e também no ambiente que pretendemos proporcionar para as pessoas”, disse ela.

Já o Rafael, nos informou que o bar vai abrir no happy hour, ou seja, das 18h à meia noite, de quarta-feira a domingo. Segundo o mesmo, a quarta é dia “de aproveitar os jogos” que são tradicionais na tela da tevê; “quinta é véspera da sexta e portanto é dia de degustar um bom cardápio e se preparar para o fim de semana”; e final de semana, “quando a gente pode atender a todo público”.

No que diz respeito ao cardápio, Rafael nos disse que a ideia é fugir dos pratos tradicionais em Nova Lima e conceder uma nova concepção. Portanto, haverá “carnes nobres, espetinhos, mandioca na manteiga, além de todo um cardápio que um tradicional churrasco em casa sempre teve”. Eles prometem, inclusive, uma carne de ótima qualidade e cerveja bem gelada.



No término da conversa, Isadora e Rafael deixaram um convite para o público: 

“Você amante de uma cerveja gelada e também de churrasco, venha nos visitar. Conheça o passeio mais charmoso da cidade”, disseram.

Conheça a localização

Os proprietários: Rafael e Isadora


Por que cheguei nesta postagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.