Um rato foi flagrado em foto em cima de mantimentos de uma rede de supermercados em Nova Lima. A rede é a “Supermercados BH” e o Sempre Nova Lima tenta contato com a assessoria de imprensa da rede para buscar mais informações sobre o acontecimento.

Inclusive, o portal solicitou posicionamento via email e também por telefone, apesar de não ter conseguido falar, também por telefone, com a assessoria. Na imagem o roedor está próximo a um leite e em cima de embalagens de salsicha. Pessoas já haviam denunciado ao Sempre a incidência de ratos e baratas nas dependências do supermercado, contudo, o portal não havia conseguido garantir imagens que comprovassem o fato.

Foi possível identificar que o local é o supermercado da Avenida José Bernardo de Barros, já que o rapaz que aparece na imagem é um nova-limense e trabalha no lugar. O Sempre confirmou as informações.

Logo que a imagem foi registrada ela começou a circular a rede de mensagem instantânea Whatsapp e também no Facebook. Até o momento, existem mais de 340 compartilhamentos e a imagem se tornou um “viral”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.