A Polícia Militar de Nova Lima e região entrou em março a todo vapor. Isso porque efetuaram a prisão de pelo menos sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade e região. Um no Villa da Serra, outros quatro em Rio Acima e mais dois no bairro Nossa Senhora de Fátima.

No primeiro caso a PM recebeu informações sobre tráfico de drogas na Rua Alameda Saad Bedran. Ao chegar no local os policiais efetuaram a prisão de uma pessoa. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, R$ 3.265,00, 2.000 ‘guaranies’, um rádio comunicador, três cartelas com vários micropontos de LSD, seis relógios, um aparelho celular, três ampolas de testosterona, uma bucha de maconha, uma bola de haxixe, um pino de cocaína, cinco MDs, cinco invólucros com pó marrom, cinco comprimidos de Ritalina, um conta gotas com líquido não identificados, 95 comprimidos de êxtase, um comprimido de Amytril e um veículo Hyundai Azera.

O criminoso foi levado à delegacia e apresentado com todos os materiais.

Presos em Rio Acima

Uma guarnição da PM abordou dois homens na cidade próxima à Nova Lima e com eles encontraram uma bucha de maconha e uma pedra de crack. Outros policiais ainda efetuaram a prisão de mais três pessoas, também em Rio Acima.

Preso no Nossa Senhora de Fátima

Em ronda pela cidade, na madrugada desta sexta-feira, dia 2 de março, policiais abordaram dois homens. Com eles foi encontrado maconha e um revólver com a numeração raspada e municiada com 18 cartuchos.

Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.