Foto: GloboEsporte |
O Villa Nova foi derrotado por 4 a 3 nesta quarta-feira, dia 7 de março, pelo Democrata de Governador Valadares. Com isso o time de Nova Lima se complica na disputa pela classificação para a fase de mata-mata.
O jogo teve inúmeras reviravoltas. O Democrata chegou a marcar dois gols na etapa inicial, mas viu o Leão marcar um tento no fim do primeiro tempo.
Os dois primeiros gols do time de Governador Valadares foram marcados por Romarinho e Fernando Ribeiro, aos 21 e 24 minutos, respectivamente. O Villa diminuiria aos 39 com Filipinho.
Aos 16 da segunda etapa, o atacante Pinguim empataria a partida. Tudo ficaria melhor para o time nova-limense quando Yuri marcou aos 27 o terceiro gol.
Não durou muito já que aos 34 minutos o jogador Jefferson empataria novamente para o Democrata. Com 40 minutos o castigo: Fernando Ribeiro marcaria seu segundo gol e colocaria o time adversário na frente do placar; 4 a 3.
Com o revés o Villa Nova fica na décima colocação com 10 pontos. Com isso o time nova-limense torce por tropeços da URT, que vem perdendo para o Cruzeiro nesta rodada, no Mineirão. E torce, também, por uma nova derrota da Patrocinense, que encara o líder do campeonato no próximo final de semana.
Com uma certa combinação de resultados e, vencendo América Mineiro no Alçapão do Bonfim, o Leão pode se classificar para a próxima fase.