Dê sua opinião sobre o governo Vitor, Pimentel e Michel Temer. Como você avalia estes governos? Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria?


A cidade de Nova Lima tem mais um caso suspeito de Febre Amarela, segundo a Prefeitura. Desta vez o caso é do bairro Cristais e exames serão feitos para investigar e confirmar ou não a suspeita.

No dia de 22 de fevereiro, dois casos foram descartados: de um morador do bairro Bela Fama e outro do bairro Mina D’Água. No mesmo dia foi marcado como suspeito os sintomas de uma outra pessoa, que mora no Vila Castela.

Com o caso dos Cristais, Nova Lima registra 11 casos suspeitos, 11 casos confirmados, dois óbitos suspeitos, e sete óbitos confirmados. 

Além disso, uma pessoa que foi infectada e teve os exames positivos para Febre Amarela, foi reclassificada e assim a contaminação foi realocada para Belo Horizonte, fazendo com que Nova Lima não registre 12 casos confirmados.

A cidade está em situação de emergência desde janeiro, quando uma onda da doença acometeu várias pessoas na cidade e foi fatal para várias outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: O conteúdo está bloqueado. Entre em contato para solicitar o texto.